O lançamento oficial da nossa nova coleção de inverno está chegando e nós, claro, traremos mais informações para você ficar atualizada sobre o que está por vir! Smiley-olhos-forma-de-coração - U+1F60D

Se você não acompanhou nosso primeiro Preview, onde divulgamos a data oficial de lançamento, dá uma conferida: aqui!

EDITORIAL

SIIIIIM! Nossa edição de Inverno/18 chegará acompanhada de um Editorial, onde nossos tecidos foram transformados em verdadeiras obras de artes pelas mãos do estilista @brunofashiondesigner, que comanda a coleção. Foram selecionados 4 tecidos, no qual, foram confeccionadas 3 peças com estilos diferentes. Confira o preview do editorial:

CONCEITO E TEMA

O conceito e tema do editorial é traduzir a nova F A S H I O N I S T A. Ligada nas redes sociais e nas últimas notícias de moda, ela é moderna, clássica, sexy, poderosa e decidida ao mesmo tempo, a mulher camaleoa, que tem o poder da decisão em suas próprias mãos e que, através delas, transforma tecidos em peças que traduzem sua personalidade, atitude e seu estilo. Neste editorial, contamos com 3 fashionistas de Florianópolis que, assim como a Casa Boa Vista, amam tecidos e moda. Emoji coração vermelho - U+2764 (@xuxujb, @arianasnunees e @daaianes)

TECIDOS E ROUPAS

Os tecidos que serão apresentadas junto a nossa coleção de inverno serão: Veludo, Tweed, Bordado de Renda e Malha. Cada roupa traduz um momento a ser vivido no inverno, adaptadas para diversas ocasiões, sejam quais forem as baixas temperaturas. Confira imagens exclusivas feitas durante prova:

Além dos tecidos apresentados no Editorial, contaremos com +40 outras opções! Emoji corado - U+1F633Emoji três estrelas - U+2728Smiley-olhos-forma-de-coração - U+1F60D

Ansiosa para conferir todos os detalhes da nova coleção?

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e conferir todos os detalhes deste grande lançamento.

www.casaboavista.com.br

Instagram Facebook

#CBVWINTER18
Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.