fundo parallax

Cores para o ano novo e seus significados!

Com o ano novo próximo, começamos a pensar nas energias que queremos atrair para o ano seguinte e a roupa que usaremos para representar esses desejos. Veja os significados de cada cor e como usá-la com tecidos CBV:

Branco

O clássico de ano novo simboliza paz e harmonia, por ser a junção de todas as cores. Aposte no tom para um look clássico e elegante!

Azul

O azul simboliza serenidade, harmonia e saúde, transmitindo tranquilidade para o ano que chega! Combine um look poderoso com vários tons e arrase!

Vermelho

A paixão e intensidade ficam por conta do vermelho, cor cheia de atitude que pode fazer seu ano ser incrível!

Rosa

A junção do branco com vermelho foram um tom que representa o romance e a estabilidade, aposte no rosa para um look meigo e cheio de estilo!

Verde

A cor da sorte, confiança e esperança pode ser perfeita para compor seu look de ano novo! Combine ela com tons neutros e arrase!

Amarelo

O amarelo é clássico pra quem deseja dinheiro e felicidade! Monte um look vibrante e cheio de estilo com a cor para o seu ano novo!

Violeta

A cor da intuição é perfeita para compor looks ousados e cheios de atitude no ano novo! Aposte em piceladas com acessórios ou looks monocromáticos!

Dourado

A alegria e abundância ficam por conta do dourado que confere muia elegância e ousadia ao seu look também!

Prata

O prateado representa o sucesso e a elegância! Se seu objetivo é brilhar muito, vale apostar no efeito!

Então, qual cor será sua aposta para esse ano novo? Deixe aqui nos comentários e não deixe de aproveitar a promoção de FRETE GRÁTIS em nosso site: www.casaboavista.com.br

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.