fundo parallax

Suede de Malha: Inspirações de looks para sua coleção de inverno!

O tempo muda um pouco, o sol forte do verão começa a dar lugar ao ventinho gelado. É bom você estar preparada para oferecer lindas opções de peças para as suas clientes, pois com a mudança de estação surgem também novas possibilidades de venda!

Tendência do inverno 2017 que promete voltar com força no inverno deste ano, o Suede de Malha deixa qualquer look elegante e cheio de estilo.  Por isso preparamos para você algumas sugestões que certamente farão sucesso entre as clientes!

 

Calça Flare

Queridina das blogueiras de moda, a calça faz sucesso pois além de deixar o corpo longilíneo, traz conforto e beleza para quem usa. A dica de ouro é apostar em cores diferentes das mais usadas, como o marrom.

 

 

Saias

Perfeitas para usar com t-shirts e botas, as saias também serão uma forte aposta para este inverno. A dica é escolher cores básicas que irão combinar com os mas variados tipos de calçados e blusas.

 

 

Vestidos

Despojados, estilosos, versáteis e podem ser usados em qualquer estação, os vestidos de suede de malha também são super confortáveis e fáceis de fazer. Que tal acrescentar um na sua coleção?

 

 

Gostou das dicas e se inspirou para criar uma peça especial? Temos suedes lindos na nossa loja online que você vai amar!

Tem dicas de outras peças para compartilhar? Deixe nos comentários e troque experiências com criadoras de todo o Brasil.

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.