fundo parallax

A chegada do frio traz também a vontade de tirar as peças mais estilosas do armário. E para você que tem clientes antenadas é bom saber: o tecido que não sai mais do roupeiro das fashionistas é o Veludo Cristal!

Por isso, separamos algumas inspirações de looks que seguem como tendência neste inverno e que casam perfeitamente com o estilo despojado e o clássico, que só o veludo cristal pode oferecer!

 

1 – Saia

Nós sempre falamos aqui de como as saias são versáteis e podem ser uma peça ótima tanto para o inverno como para o verão. O caimento do tecido também fica perfeito para qualquer modelo.

 

2 – T-shirts

Para deixar qualquer look de trabalho mais descontraído e estiloso, as t-shirts em veludo são perfeitas! Fáceis de costurar e de montar as composições com calças, saias e shorts!

 

3 – Calças

As queridinhas das fashionistas são também peças perfeitas para usar em dias frios, tanto para encontrar com as amigas para um happy hour, quanto para uma caminhada!

 

Gostou das nossas dicas?

Nossa loja online tem opções especiais para você que busca Veludo. Inspire-se na tendência e boas compras!

    

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.