fundo parallax

10 estilos chave para compor seu guarda roupa!

O mundo da moda é cheio de opções e possibilidades quando falamos em mix de peças e tecidos. Pensando nisso, coletamos 10 dos estilos mais evidentes nas passarelas das últimas temporadas para você se identificar e fazer combinações infalíveis:

Clássico/ Ladylike

O estilo clássico aparece em modelagens mais minimalistas e atemporais, já o Ladylike evidencia a silhueta princesa, com cinturas marcadas e saias amplas. Porém, esses dois estilos têm em comum a paleta de cores que varia entre tons predominantemente neutros e claros, podendo aparecer em rendas e estampas, principalmente florais, refletindo a feminilidade clássica do segundo estilo.

Confira os tecidos que mais combinam com os estilos:

  
(clique na imagem para ser direcionado a loja)

Glam/ Sexy

Já os estilos Glam e Sexy realçam as silhuetas por apostarem em modelagens e tecidos ajustados ao corpo. O primeiro, aparece, geralmente, em combinações com bastante brilho, animal print e estampas extravagantes. Já o segundo, valoriza partes estratégicas do corpo deixando-as à mostra para um visual mais sensual.

Aposte nesses tecidos para um visual Glam e Sexy:


(clique na imagem para ser direcionado a loja)

Rocker

O estilo Rocker é composto por combinações mais pesadas e ricas em textura, como: couro, tachas, jeans, vinil, t-shirts, entre outras. Aposte no mix de texturas e cores como vermelho, preto, cinza, para coordenar seu look rocker sem erro!

Não tenha medo de misturar e combinar esses tecidos para um visual Rocker:

 
(clique na imagem para ser direcionado a loja)

Boho

O Boho tem sido o queridinho das passarelas por muito tempo! A tendência é inspirada no movimento hippie e chegou na moda com um toque a mais, evidenciando as franjas, crochês, e o handmade através dos acessórios.

Aposte nessas opções para compor seu look Boho:

 
(clique na imagem para ser direcionado a loja)

Cool/ Trendy

Os estilos Cool/ trendy aparecem com muito mais força nos últimos anos entre as celebridades e ícones da moda, enaltecendo formas diferenciadas de usar certos acessórios, até na combinação de peças.

Faça o mixandmatch desses tecidos para o melhor do Trendy style:


(clique na imagem para ser direcionado a loja)

Casual/Sport

O Casual/ Sport tem feito a cabeça das it girls, principalmente das supermodelos. As peças comfy, oversized se tornaram um objeto de luxo, aparecendo nas principais marcas de alta costura, como: Gucci, Versace, entre outras.

Aposte nesses tecidos para um visual Casual e Sport:


(clique na imagem para ser direcionado a loja)

Esses estilos podem ser misturados e combinados de diversas formas diferentes! Para conferir mais tecidos em alta nessa temporada confira nossa loja onlinee conta aqui nos comentários quais estilos mais combinam com você!

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.