fundo parallax

Se existe um tecido que deixa qualquer peça elegante é o linho. Dos modelos despojados aos clássicos, ele transita de forma atemporal. Separamos algumas inspirações para você acrescentar o linho nas suas criações e oferecer essa maravilhosa fibra natural para suas clientes!

 

O charme do outono/inverno

Servindo como tecido básico para qualquer estação, as peças feitas em linho permitem-se servir de base para receber qualquer outro tecido pesado no look. Para as estações mais frias no ano, sugerimos modelos que sejam funcionais para receber por cima casacos e mantas.

 

O refrescância no verão

As fibras naturais do linho são perfeitas para permitir que o corpo transpire e sinta o calor fluir por entre o tecido. Saias, camisetas, camisas, macaquinhos são pedidas perfeitas para o clima quente.

A dica de ouro é sempre preparar peças que aceitem por cima quimonos, casacos leves ou meias finas. Assim suas clientes poderão aproveitar das suas criações o ano inteiro!

Ficou inspirada para criar uma peça linda em linho? Veja em nossa loja online a beleza dos linhos que separamos para você!

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.