Com um dos desfiles mais aguardados da Semana de Alta-Costura de Paris, a Chanel apresentou seu verão 2018 na manhã do dia 23.01. Trazemos um review com os maiores destaques do desfile, vem conferir:

Flores e Cores

As flores estavam em todos os lugares – nos convites, nos arranjos de cabelo das modelos, decorando vestidos e na cesta que Hudson Kroenig, afilhado de Karl Lagerfeld, levou para fechar o show.

A estreia de Kaia Gerber na couture

Pela primeira vez, a filha de Cindy Crawford pisou na passarela da Semana de Alta-Costura. O desfile de estreia? Claro que seria um Chanel, já que ela tem sido vista sempre nos outros desfiles e eventos da maison.

A modelo de 16 anos vestiu um magnífico vestido rosa pálido!

Botas com lantejoulas

Lembra das botas de prata que a Chanel apresentou no último desfile de inverno? Esse hit absoluto de feeds do instagram promete dar lugar para uma nova peça: a versão alta-costura de botas bordadas a mão com lantejoulas e miçangas.

Nova proposta do já clássico vestido de noiva

Tradicionalmente, o show de alta-costura da maison termina com uma modelo apresentando o tão aguardado vestido de noiva. Desta vez, Karl Lagerfeld decidiu eliminar as regras e trouxe um terninho branco com uma capa de penas, dando a ilusão de vestido.

Chanel @chanelofficial @le_grand_palais #parisfashionweek #chanelhautecouture

A post shared by Erivelton Albino (@eriveltonalbino) on

Desfile

Confira imagens dos mais novos modelos apresentados pela Chanel, entre eles, os novos tailleur! <3

Confeccione seu tailleur com nossos tweeds!

DESCONTO – Tweed Chanel de R$59,90 por R$41,93!

Confira nossa variedade em TULES!

Rendas metalizadas, barrados e rendas bordadas em paetê e guipir. Adquira amostras!

www.casaboavista.com.br

Fonte: L’Officiel

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.