Neon: Saiba como usar a hot trend do verão!

O verão chegou e nós já estamos de olho em todas as tendências quentíssimas que ele traz. O Neon voltou com tudo em 2019 e promete ser o queridinho tanto nas peças casuais como nas roupas de banho da estação. Saiba como combinar a hot trend e quais tecidos usar da Casa Boa Vista:

Detalhes

Se você não é muito ousada mas quer experimentar a tendência, aposte em detalhes e acessórios neon que darão um toque de estilo ao seu visual.

Roupa de banho

O biquínis são as peças mais fortes dessa tendência, aposte neles em praia/ piscina, ou como tope com saia, para um look bem verão e casual!

All Neon!

Para as mais ousadas, porque não cair de cabeça na tendência? Aposte em uma combinação All Neon para um look irreverente e cheio de atitude!

Clique nas imagens para conferir nossos tecidos na tendência neon.

E aí, como você vai aderir à tendência neon? Deixe aqui nos comentários e não se esqueça de passar na loja online conferir as novidades!

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.