fundo parallax

Se você acompanha nossas redes sociais já está sabendo dos crepes maravilhosos que chegaram na loja online, certo?! Hoje nós vamos falar aqui no blog sobre as várias formas de usar este tecido tão versátil e elegante nas suas criações.

O que faz do crepe um tecido curinga?

O toque delicado do crepe, sua leveza e caimento fazem dele um dos queridinhos das criadoras. Com um crepe de qualidade é possível cortar e costurar:

 

  •  Lindas calças pantalonas que chegarão com tudo no inverno

 

 

  •  Vestidos leves – ideais para todos os tipos de ocasiões

 

  • Saias rodadas – que podem ser usados em combinações estilosas ou mais clássicas

 

Dica da Casa Boa Vista

Quer uma dica de ouro que suas clientes vão amar? Que tal fazer um vestido com peças separadas? Use algumas estampas para a parte superior da peça e faça com uma cor só.

Lembre-se, claro, de harmonizar as cores para que a peça receba o destaque que merece. Brinque com as cores, misture estampas e ajude suas clientes a diversificarem.

No post em que falamos sobre paletas de cores temos algumas dicas!

Assim você possibilitará que sua cliente desfrute de um vestido, uma blusa e uma saia. A criatividade e qualidade nos seus acabamentos vão trazer a cliente de novo, pode ter certeza!

E se você ainda não viu os crepes lindos que agora fazem parte do nosso acervo, separamos aqui algumas fotos:

 

Tem alguma dica esperta ou uma foto de suas criações com tecidos da Casa Boa Vista? Compartilhe conosco e nós vamos mostrar aqui no blog!

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.