fundo parallax

O post de hoje pode ser considerado uma celebração. Pois hoje é dia de compartilhar por aqui algumas das criações de nossos clientes que fazem um trabalho belíssimo desde a escolha dos produtos, dando as mais formas criativas aos tecidos, até a venda ao consumidor final.

Nós que somos entusiastas das pequenas produções e da arte de produzir peças artesanalmente, e que estamos no mercado há mais de 80 anos, nos sentimos honrados em poder contribuir com algo tão importante na sua produção.

Separamos algumas peças produzidas por nossos clientes para te inspirar. E se você também cria com os tecidos da Casa Boa Vista, lembre de nos marcar em nossas redes sociais!

 

Levitarte Ateliê

A Bruna é a criadora do Ateliê e sempre compartilha em seu Instagram e site um pouco da história de quem usa as peças e os aprendizados pessoais desde que aprendeu a costurar.

 

Kimono feito com uma malha de ribana mescla

 

Calça pantacourt feita com viscose preta lisa

 

Kimono feito com viscose estampada

 

Chico Charmoso

A proposta da marca é: saia do óbvio! E com essa proposta usa estampas divertidas na criação de camisas e bermudas para seu público!

 

Camisa feita com viscose estampada

 

Camisa feita com viscose estampada

 

Samba canção feita com algodão

 

Danisoa

A Dani é de Limeira – SP e sempre compartilha em suas redes sociais as criações que faz sob encomenda, com os tecidos selecionados da Casa Boa Vista.

 

Blusinha de botões feita com viscose estampada

 

Camisa feita com tricoline estampado

 

E você que ama roupas feitas sob medida, não preciso ter uma marca para comprar os tecidos da nossa loja online. Encontre a costureira do seu bairro e faça a sua encomenda. No nosso site temos uma tabela que pode te ajudar a metragem que você vai precisar!

 

Se animou? Então veja as nossas novidades da semana!

 

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.