fundo parallax

Na última sexta-feira, dia 25, Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior apresentou sua mais nova coleção resort no estábulo do castelo de Chantilly, na França, dedicado ao universo equestre e sob uma chuva torrencial.

“A atmosfera é teatral. É a moda como um espetáculo!”

E por falar em espetáculo, o show começou com as escaramuças mexicanas dançando com seus cavalos poderosos no meio da arena. Nada poderia pará-las. E assim, as modelos entram na passarela, como se a chuva não as incomodasse e atravessam o caminho de madeira com passos orgulhosos e verdadeiros (às vezes esboçando um sorriso).

Com este desfile, Maria Grazia Chuiri homenageia as escaramuças, cavaleiras mexicanas tradicionais que lutaram pelo direito de participar da prática da charreada (uma espécie de rodeio que consiste em realizar diversos objetivos enquanto o público torce – da mesma forma que os homens).

Não é apenas sua força que é celebrada no desfile, mas também seu traje: saias soltas, bordados, e chapéus grandes que inspiraram a diretora artística das coleções femininas da Dior.

Os casacos arqueados como uma perfeição estética em movimento são usados ​​com saias amplas e extravagantes – tudo marcado por cintos altos de couro. Confira nosso couro ecológico!

Outro hit de sucesso, serão as botas pretas emborrachadas, que fez um match perfeito com as anáguas e a jaqueta Bar.

Os chapéus de palha de abas largas são usados ​​com vestidos brancos, bordados de acordo com métodos tradicionais de fabricação, com detalhes de renda (especialidade de Chantilly).

Procurando por rendas? Vem que a gente tem!

O Toile de Jouy, clássica estampa feita na França, esteve presente nas peças desfiladas.

O artesanato e a transmissão da herança estão no centro desta coleção. Com esta segunda Cruise Collection, mais uma vez viu-se a mistura perfeita do feminino e masculino como propõe a designer italiana.

 

E aí, o que você achou da nova coleção resort da Dior? Gostou do conceito apresentado pela Maria Gazia?

Comente aqui embaixo!

Lembramos também que estamos comemorando o Dia da Costureira com 20% de desconto no site to-do!

Isso mesmo. Aproveite e faça suas compras!

www.casaboavista.com.br/

Instagram Facebook

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.