fundo parallax

O mundo da moda não para de se reinventar e uma das modelos que surgiu nas passarelas para fazer sucesso foi a Bella Hadid.

Bella tem 21 anos e já coleciona prêmios como modelo do ano (Models.com – 2016). Além de seu sucesso nas passarelas, ela faz sucesso também nas redes sociais, obtendo +18 milhões de seguidores em seu Instagram. Seus looks são sempre arrasadores, mostrando vários estilos e estéticas modernas.

Hoje no STEAL THE FABRIC iremos analisar o estilo e os looks da Bella, oferecendo ótimas opções em tecidos para você se inspirar na modelo do momento e criar suas próprias peças! Sem delongas, let’s goooooo!

1. Tule

Bella adora usar transparências e um dos seus tecidos queridinhos, sem dúvidas, é o tule!

Neste look, a modelo combinou uma saia de tule preta com um colete de crepe, criando um modelo chique e ousado ao mesmo tempo! Lindíssimo, não?!

Neste terceiro look, Bella ousou na transparência e compareceu a um evento usando vestido godê de tule vermelho, com decote coração, barbatanas em evidência e brincou com as alças do vestido, deixando uma caída. S E X Y W O M A N !

Em nosso site, você encontra diversos tipos de tule, como o Point Sprit, Francês, Com elastano e o tule de Malha!

(Uma ótima observação é que alguns modelos estão com descontos bacanérrimos!!!)

Agora, é só se inspirar nos modelos usado por Bella e se aventurar, seja qual for o evento.

2. Crepe

Bella é sempre uma das mais aguardadas nos Red Carpets. Em um de seus eventos, Bella compareceu usando vestido tomara-que-caia, estilo princesa, feito totalmente com crepe acetinado! Elegante, sexy e clássico. Acessando nosso site, você encontra o Crepe Prada Nude, no qual você pode replicar o modelo usado por Bella!

Além disso, encontra outras opções em crepe. Vem dar uma olhadinha! Emoji piscando - U+1F609

3. Vinil

O Met Gala 18 também contou com a presença de Bella Hadid, que usou look All Black com vestido da fast fashion H&M.

Que tal se inspirar no corset de latex da top model? Acessando nosso site você encontra o Vinil com Elastano! Perfeito para criação de looks góticos. Emoji coração preto - U+1F5A4

4. Tweed

Bella Hadid já modelou diversas vezes para a grande CHANEL. Em um de seus desfiles, Bella esteve usando casaco e calça de Tweed com fio metalizado!

Gostou do modelo? Então adquira seu Tweed com fio Metalizado, nosso queridinho do alto inverno/18.

5. Tricoline

Além de seus looks de passarelas, Bella também é referência em seu estilo. Na foto acima, ela usa look All White, com camiseta de tricoline!

Para se inspirar no look da bela, disponibilizamos várias opções de tricolines em nosso site, inclusive, vários estampados!

Acesse agora, confira e adquira o seu.

www.casaboavista.com.br

 

E aí, o que você achou dos looks usado por Bella?

Inspirada para criar seus novos modelos?

Não deixe de conferir também nossa Coleção de Inverno que está repleta de novidades.

Para manter-se informada sobre tudo que acontece na Casa Boa Vista, siga-nos através das redes:

InstagramFacebook

Publicado por @brunofashiondesigner

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.