fundo parallax

Tecidos para apostar nos looks de fim de ano!

As festas estão quase chegando e nós já estamos preparando as composições para comemorá-las em grande estilo. Saiba quais são os tecidos em alta para você apostar nos looks de fim de ano:

Linho

Seja misto ou puro, o Linho é um tecido mais encorpado e com uma textura única, que confere um caimento mais seco e super elegante às peças confeccionadas com ele. As variações combinadas com viscose, são mais maleáveis, enquanto o puro tende a ser um pouco mais rígido ao toque e manipulação. Seja liso ou estampado, esse tecido é perfeito para peças mais clássicas e românticas.

Paetê

O Paetê é muito usado na data por ser um tecido mais marcante e festivo. As variações podem mudar um look, as tradicionais lantejoulas redondas são mais clássicas, enquanto a lantejoula disco e reversível são mais ousadas na hora da composição. Aposte em peças com Paetê para um look extravagante e cheio de estilo!

Renda

A Renda também é muito usada em combinações festivas por ser um tecido nobre e delicado. As nossas variações da renda podem ser usadas para vestidos, blusas e até saias!

Combinar esse tecidos, na medida certa, também pode valorizar suas produções, clique aqui e aprenda a combinar tecidos na hora da confecção das peças.

E aí, qual tecido será sua aposta nesse fim de ano? Deixe aqui nos comentários e não esqueça de olhar as novidades na loja online!

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.