Faça uma renda extra costurando em casa!

A crise econômica do Brasil deixou de ser mito e se tornou uma realidade sentida na vida de todo brasileiro. E para se sair bem neste período é preciso se dedicar e além disso, inovar! Para quem gosta de costura, esta é uma boa oportunidade para abrir um pequeno negócio e conseguir uma renda extra. Separamos alguns vídeos da querida youtuber Diana Demarchi, que explica passo a passo sobre suas experiências como costureira. Confira!

 

Neste primeiro vídeo Diana explica como foi sua transição para se tornar costureira, onde largou seu emprego para se dedicar exclusivamente à moda.

Neste segundo vídeo ela explica um pouco mais de sua experiência como empreendedora na costura!

Neste terceiro vídeo ela explica como calcular a quantidade de tecido para confeccionar suas peças.

 

Gostou das dicas?

Lembrando que na Casa Boa Vista você encontra tecidos de alta qualidade e bom custo benefício! Além disso, disponibilizamos um sistema de cálculo automático sobre a quantidade de tecido ideal para sua confecção! Simples, rápido e fácil! Bacana né? Acesse: www.loja.casaboavista.com.br

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.