TREND ALERT – O retorno da cintura baixa!

Como todo mundo sabe, o jeans é o melhor tecido para o dia a dia. Desenvolvido em 1972, o jeans foi utilizado primeiramente por operários, marinheiros e trabalhadores do campo, devido à sua resistência e durabilidade. Passando por toda a sua popularização, desde Levi Strauss, Calvin Klein aos diferentes estilos dos anos 70/80 e 90.

Seriado Barrados no Baile – 1990

No ano 2000 a grande tendência em jeans era a calça de cintura baixa! Utilizada por grandes celebridades, até mesmo nos red carpets, a moda se tornou febre por um bom tempo, até a ascensão da calça de cintura alta. Confira os modelos desfilados:

Destiny’s Child caprichando no estilo no início dos anos 2000

Paris Hilton quebrando tudo em 2002

Keira Knightley em 2003

Agora, em 2017 foi declarado o retorno da cintura baixa! Desfilado por grandes marcas como Tommy Hilfiger, Alexander McQueen e Roberto Cavalli, o retorno da tendência parece não agradar a todos, porém, não podemos deixar de mostrar os belos looks compostos com ela! Da uma conferida abaixo:

Bella Hadid combinando com cropped estilo camisa social

Kendal Jenner com look casual

Emily Ratajkowski com estilo esportivo

E aí, curtiram as produções? O que acham do retorno da cintura baixa?

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.