3 grandes tendências para o inverno 2017

Faltam poucos dias para entrarmos na estação mais fria do ano, e claro, não podemos deixar de conferir as novidades para esta temporada. A Casa Boa Vista listou 3 grandes tendências para você ficar fashion e quentinha, aproveitando o inverno ao máximo! Vamos lá.

1 – Veludo Molhado

O veludo molhado veio com tudo para o verão 2017 e permanecerá por todo o inverno. O tecido é grossinho, possibilitando a criação de belos casacos, saias, vestidos e até mesmo macacões. Confira alguns modelos abaixo:

 

2 – Pelo Sintético

Uma macrotendência que permanece em alta para este inverno é o pelo sintético. Além de sua estética fofa e delicada, é um tecido super quente, uma verdadeira peça chave da estação! Você pode optar pela confecção de casacos e coletes como nas imagens abaixo:

 

3 – Tweed de Lã

O tweed é um tecido clássico que entra para este inverno sendo o queridinho das fashionistas. Não é a toa, já que une beleza e funcionalidade ao mesmo tempo. Dê um confere e inspire-se nestes looks:

 

E aí, gostou das dicas? Inspirada para entrar no inverno com o guarda roupa atualizado? Não deixe de comparecer a Casa Boa Vista e adquira já seus tecidos. Estamos com muitas novidades disponíveis em nossa loja, não perca!

Endereço: Rua Vidal Ramos 263, Florianópolis/SC

Mais informações pelo: (48) 3024-2025 ou Whatsapp: (48) 99105-9101

Não reside por Florianópolis ou região? Adquira nossos tecidos através da loja virtual: www.loja.casaboavista.com.br

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.