Roubar o look é coisa do passado, agora a moda é roubar o tecido!

Com uma pegada do site Steal the Look, criamos o Steal the Fabric, onde iremos avaliar os looks, identificar os tecidos utilizados e dar a você o poder de criação, sem erros e sem looks repetidos, com total originalidade, expondo seu estilo e personalidade em suas próprias peças! <3

Vamos lá!

Alfaiataria

A alfaiataria é uma das grandes apostas para o verão 2017, desfiladas pelas passarelas mundo a fora, tomou conta das fashionistas e invadiu as ruas. Bora investir em diversos tipos de xadrez! No nosso site você encontra em tricoline, viscose e na sarja, podendo ser feito macacões, croppeds e saias!

  • Tricoline Xadrez Vermelha: http://casaboavista.com.br/tricoline-xadrez-flores-vermelha
  • Tricoline Xadrez Verde: http://casaboavista.com.br/viscose-xadrez-verde
  • Pied-de-Poule: http://casaboavista.com.br/sarja-pied-de-poule

TOTAL JEANS

Clássico no guarda roupa de todo ser humano o jeans predomina na próxima estação, não apenas em uma peça, mas compondo o look todo! Separamos 3 jeans em sarja, podendo ser confeccionado calças largas, saias, camisas com ar despojado e jumpsuits, mantendo você arejada no verão, confira:

  • Jeans com Poá Branco: http://casaboavista.com.br/jeans-poa-branco
  • Jeans com Elastano: http://casaboavista.com.br/jeans-liso-com-elastano
  • Jeans com Poá Preto: http://casaboavista.com.br/jeans-poa-preto

Vermelho

Poder, atitude, liberdade e determinação. O vermelho é o preto e branco da vez, aposte tudo na cor! Acessando nosso site você encontra o crepe vermelho, cetim e tule com elastano, ótimos para a confecção de slip dress, vestidos e saias longas!

  • Crepe Vermelho: http://casaboavista.com.br/crepe-vermelho
  • Cetim Vermelho: http://casaboavista.com.br/cetim-vermelho
  • Tule com Elastano Vermelho: http://casaboavista.com.br/tule-com-elastano-vermelho

E aí, curtiu nosso primeiro Steal the Fabric? Não deixe de comentar e conferir os detalhes de cada tecido em nosso site! Em breve estaremos trazendo mais novidades ao post, aguarde! ♥

 

www.casaboavista.com.br

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.