Confira os destaques do Victoria’s Secret Fashion Show 2017

O tão esperado Victoria’s Secret Fashion Show 2017 aconteceu! Se você é fã da marca, sabe que a gravação rolou no dia 20/11 e que o desfile foi exibido na TV americana ontem, 29/11. Mas, se você quer saber os melhores momentos, a gente te ajuda! Resolvemos fazer uma seleção de tudo o que mais marcou o show neste ano. Vem ver tudinho!

Antes de começar a gravação, nós ficamos sabendo que a modelo Gigi Hadid e a cantora Katy Perry não conseguiram embarcar para a China (onde o desfile foi gravado) porque tiveram seus vistos negados. 🙁

Mas vamos ao desfile: foram 88 looks MA-RA-VI-LHO-SOS desfilados por 55 modelos! Ah! 37 deles tinham as asas icônicas ❤

Algumas modelos trocaram de roupas 3 vezes!

Foi o time de modelos mais diversificado que o VSFS já teve: elas vieram de 20 países diferentes. 8 eram asiáticas, 13 negras e 8 brasileiras!

Que orgulho!

Três mil pessoas assistiram o desfile ao vivo, na plateia de Xangai.

Quem gostaria de estar lá?

O show foi dividido em seis partes: Punk Angels  (Angels Punk), Porcelain Angels (Angels de porcelana), Winter’s Tale (Contos de Inverno), Millennial Nation (Nação Millennial), Goddesses (Deusas) e Nomadic Adventure (Aventura Nômade).

Candice Swanepoel foi a primeira da fila, e abriu o desfile logo com a coleção linda em parceria com a Balmain.

Candice foi a primeira a desfilar na passarela do VSFS 2017!

Harry Styles foi um dos cantores que animou a apresentação. Mas se liga no climão: três ex-namoradas do cantor faziam parte do casting e passaram por ele durante as músicas. Sara Sampaio, Georgia Fowler e Nadine Leopold não protagonizaram momentos de tensão com o ex. UFA!

Os outros três cantores que se apresentaram foram Miguel, Leslie Odom Jr. e Jane Zhang. E os shows estavam bem animados!

Miguel, Leslie e Jane da esquerda para direita.

Bella Hadid passou por um acidente fashion na passarela. Em um dos seus looks, a modelo levantou e braço e acabou mostrando um pouquinho do mamilo. Mas isso não foi problema, ela continuou andando e sorrindo como se nada tivesse acontecido.

Yes she smile!! @bellahadid #bellahadid #vsfs2017

A post shared by VIP FASHION (Official Page) (@vvip.style.fashion) on

fantasy bra foi desfilado por uma brasileira! YAY! A Angel Lais Ribeiro estava linda e radiante com a peça de US$2 milhões, uma das mais esperadas do desfile.

Elsa Hosk também desfilou com um conjunto milionário: seu look foi feito em parceria com a Swarovski e contava com 275 mil cristais!

Repare em todos os cristais desse look ❤

Outro momento marcante foi a queda da chinesa Ming Xi. Ela tropeçou na roupa e caiu na passarela, pela primeira vez na história da VS. Mas, com muita fofura, a brasileira Gizele Oliveira ajudou a parceira a levantar logo em seguida!

Karlie Kloss voltou a desfilar pela marca, depois de dois anos fora do casting. E ela já voltou como Angel!

Karlie is back! ❤

Mas também teve a despedida da Alessandra Ambrosio. A modelo anunciou que esse foi seu último desfile pela marca e que agora ela quer se dedicar à carreira de atriz.

Vamos sentir saudades, Alê!

Com tudo isso, o VSFS 2017 foi lindo! Se você quer assistir tudo (mesmo que seja pela segunda vez), aqui no Brasil o desfile será exibido no canal TNT, no dia 11/12 às 22:30hs.

Fonte: Capricho

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.