fundo parallax

Ele já esteve presente nos últimos dois invernos e promete não sair de moda. O verde militar é uma cor versátil para brincar com cores, estampas e traz o tom terroso que o inverno pede.

E para quem já está acostumado de ver por aí a famosa jaqueta parca verde militar, prepare-se, pois agora a cor virá em outras peças. No post de hoje vamos te mostrar alguns looks de inspiração, para que você possa se inspirar a criar modelos e também vamos te mostrar cores que combinam bem para compor, assim você sempre vai estar atualizada para dar dicar para suas clientes. Vamos lá?

    

 

As inspirações trazem tudo o que o outono pede: roupas que permitem sobreposições, mas que ainda seja um pouco mais leves para os dias quentes que ainda estão por vir. Que tal preparar algumas blusas, quimonos e calças?

 

Como compor cores?

Nós preparamos um post bastante interessante sobre paleta de cores e como combinar uma coleção cápsula. Se você tem o desejo de começar a sua, vale dar uma olhadinha. Mas se o que você quer são algumas referências de como compor looks com o verde militar, veja abaixo!

  

 

A dica de ouro aqui é: tons de elementos que estão na natureza combinam muito com verde militar. Amarelo, laranja, azul, rosa casam perfeitamente nas sobreposições. E se você ainda estiver na dúvida, aposte nos tons pastel!

  

 

Gostou das dicas e ficou inspirada? Pois saiba que temos disponível estes maravilhosos tecidos em verde militar e você pode confeccionar peças confortáveis e delicadas!

  

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.