fundo parallax

Vic Ceridono: saiba como reproduzir os looks da influenciadora!

Vic Ceridono é uma das personalidades brasileiras mais consolidadas no mundo da moda e da beleza. Seu estilo é marcante, sempre com peças clássicas e retrôs. Vem saber mais sobre a influenciadora e ver como reproduzir seus looks com os tecidos da Casa Boa Vista:

Victoria Ceridono é jornalista de beleza, passou por revistas como Vogue e Glamour, onde ainda atua como editora-contribuinte, mas seu portal de beleza, Dia de Beauté, é o projeto principal da influenciadora que já existe há 13 anos e traz informação de cuidados com a pele, maquiagem, cabelo, assim como novidades que ainda não estão disponíveis no Brasil.

No quesito estilo, Vic aposta em peças clássicas e elegantes, sempre com um toque retrô, seja em um recorte/ estampa ou até mesmo nos acessórios.

Saia Midi

A marca registrada da Vic com certeza é a saia midi! A peça aparece em vários tecidos e combinações diferentes nos looks da influenciadora. Para conseguir a saia midi fluida perfeita aposte nesses tecidos:

 

Vestido fluídos

Outra peça queridinha no guarda roupa da Vic são vestidos, geralmente longos, que abusam de estampas e babados, valorizando o caimento dos tecidos e dando bastante movimento ao look. Para o vestido longo ideal, aposte nesses tecidos:

Monocromáticos

O toque clássico no estilo dela vem das combinações monocromáticas que conferem elegância e simplicidade aos looks. As cores usadas geralmente variam entre rosas, azuis e nudes, em tons mais claros. Combine esses tecidos para um look monocromático sem erro:

   

Acessórios

Para dar um up na produção, aposte nas mules, com e sem salto, elas vão dar o toque retrô super presente nos looks da Vic!

Qual das combinações da Vic Ceridono você mais gostou? Deixe nos comentários aqui pra gente e não esqueça de visitar nossa loja online pra ficar por dentro de todas as novidades!

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.