fundo parallax

Se você já conhece a Casa Boa Vista, já sabe que para gente, o que importa mesmo, é seu carinho na hora de criar novas peças. Independente se você costura, corta ou molda tecidos para você ou para outras pessoas.

Na semana passada listamos aqui algumas dicas de como deixar seu ambiente de trabalho mais organizado. Hoje vamos compartilhar com você as 3 vantagens de atender clientes na casa deles.

 

1 – Espaço

Você não precisa ter um ateliê, sala de espera, local de prova para receber as pessoas. Basta levar uma bolsa de costura e isso será o suficiente para atender as suas necessidades de tirar as medidas da pessoa.

 

2 – Flexibilidade de horários

Seu trabalho pode agendamentos de acordo com sua preferência. Isso além de te ajudar a organizar dias de costura e dias de visita, suas clientes não precisarão se deslocar até sua casa, o que agrega valor ao seu serviço.

 

3 – Conforto

Este benefício não será diretamente para você que trabalha com costura, mas tem vantagens também. Atender na casa das pessoas naturalmente faz com que elas se sintam mais à vontade, facilitando assim que você entenda quais as preferências da cliente e como ela se sente mais tranquila na hora da prova. Se você faz vestidos de festa, por exemplo, sabe que o momento da prova é quando a cliente costuma levar a mãe ou uma amiga para dar opinião. Isso certamente favorecerá a pessoa que está provando, pois ela vai estar no espaço seguro de seu lar.

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.