fundo parallax

5 tecidos para você apostar nesse verão!

O verão está chegando e nós já estamos de olho nas tendências que vão roubar a cena na estação mais quente do ano. Separamos 5 tecidos para apostar e arrasar! Vem ver:

Essa estação pede tecidos leves com alta respirabilidade para compor peças geralmente mais fluídas, valorizando o caimento e proporcionando mais conforto nas altas temperaturas. Vem conferir as opções e ideias, com referências de como aplicá-las!

Malha

As malhas são ótimas para peças do dia a dia por manterem a temperatura do corpo conforme o ambiente e possuírem naturalmente mais elasticidade. Aposte nas nossas opções estampadas ou lisas. Estilo e conforto ao seu look de verão!

Linho

O Linho é um tecido mais nobre e encorpado, porém com ótima respirabilidade. Este tecido é perfeito para peças mais estruturadas ou com caimentos mais rígidos como: macacões, calças amplas, saias, etc. O Linho Misto possui um pouco mais de elasticidade, gerando mais alternativas de modelos para aplicá-lo!

Crepe

O crepe é um tecido versátil e ótimo para peças leves e fluídas, existindo em muitas variações de gramatura, textura, entre outros aspectos. Clique aqui e acesse nosso Guia de Crepes e fique por dentro de todas as opções que oferecemos assim como várias maneiras de aplicá-los!

Tule

O Tule é muito usado para peças que valorizam a transparência! Por ter seus pontos bem afastados um do outro, possui alta respirabilidade e flexibilidade quando misturado com elastano. Aposte nas transparências fazendo sobreposições de peças ou até mesmo em “falsos decotes” usando o tecido como segunda pele.

Cambraia

A Cambraia é um tecido leve, com aspecto seco, que também mantém a temperatura do corpo conforme ambiente. Ela é muito usada na confecção de camisas, mas fica ótima para macacões, saias e calças! Aposte nas estampas mais suaves para um look neutro e clássico!

Qual tecido é a sua aposta desse verão? Deixe aqui nos comentários e não esqueça de acessar nossa loja online para conferir todas as novidades!

Casa Boa Vista
Casa Boa Vista
Com a tradição de 83 anos, a Casa Boa Vista tem como principal objetivo tornar a experiência de compra de tecidos online mais sensorial, humana e acessível a entusiastas e produtores de moda.